sábado, 13 de agosto de 2022

Vento muito forte faz colapsar palco de festival em Espanha e provoca um morto

Rajadas de vento muito fortes atingiram, na madrugada deste domingo, a região sul de Valência, Espanha, e causaram o colapso da estrutura do festival de música eletrónica Medusa. Pelo menos uma pessoa morreu e dezenas ficaram feridos. A organização do festival já emitiu uma nota onde manifesta as condolências aos familiares e amigos das vítimas.

Três pessoas ficaram com traumatismos graves e 14 são feridos ligeiros. As autoridades de saúde regional disseram, mais tarde, que 40 pessoas foram observadas na sequência do acidente, avança a Reuters
Num comunicado divulgado nas redes sociais, a organização do evento afirma estar “completamente desolados e consternados com o que acontece na passada madrugadas”.
“Às 04:00 [hora local, 03:00 em Lisboa], um inesperado e violento vendaval assolou certas zonas do festival obrigando a direção a tomar uma decisão imediata de evacuar a área dos concertos para garantir a segurança dos assistentes, trabalhadores e artistas no Medusa Festival”, avança a organização.
O festival foi suspenso e, até ao momento, não há informação se será adiado ou cancelado.

SIC Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário