sábado, 17 de setembro de 2022

Barcelos | Secretário de Estado do Ensino Superior na receção aos novos estudantes do IPCA dia 19 de setembro | 10h | Campus do IPCA

 O Secretário de Estado do Ensino Superior marcará presença no arranque do ano letivo 2022-2023 do IPCA. Pedro Teixeira receberá os novos estudantes dos cursos de licenciatura do IPCA, na sessão de boas-vindas agendada para esta segunda-feira, dia 19 de setembro no âmbito do programa Welcome IPCA.

Nesta visita, o Secretário de Estado do Ensino Superior, Pedro Teixeira, acompanhado pela Presidente do IPCA, Maria José Fernandes, e pela Presidente da Associação Académica, Mariana Lima, terá oportunidade de visitar a mostra de cursos, grupos académicos e projetos da instituição em exibição no âmbito das atividades de acolhimento dos novos estudantes.
 
O Welcome IPCA é uma atividade de índole académica, cultural e recreativa onde os novos estudantes são desafiados a participar ativamente, potenciando momentos de partilha entre os novos estudantes e a comunidade académica, sempre numa perspetiva de integração positiva.

Ana Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário