segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

ATLETAS DA SECÇÃO DE AR LIVRE E AVENTURA DA SOCIEDADE COLUMBÓFILA ESTIVERAM EM EVIDÊNCIA NO 8º CROSS MIRAVILLAS


Numa organização da Associação Sócio Cultural da Valeirinha e da Associação Distrital de Atletismo de Coimbra, que contaram com o apoio da Câmara Municipal de Mira e da Junta Freguesia da Praia de Mira, realizou-se na Pista Municipal de Cross de Mira, situada no Aldeamento MiraVillas, na Freguesia da Praia de Mira, 8º Cross Miravillas e o Campeonato Distrital de Corta Mato para os escalões de Benjamins A/B e de Infantis 2, competições abertas, apenas a atletas filiados na Federação Portuguesa de Atletismo.

Participaram 9 atletas da Secção de Ar Livre e Aventura, da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, tendo no sector masculino participado 5 atletas na distância de 7680m e 6 atletas no sector femininos, competindo na prova de 4160m.

Na prova feminina, Gabriela Oliveira, alcançou a 5ª posição na classificação geral feminina e a 2ª posição na classificação do escalão F40, Anabela Almeida, 8ª feminina, 3ª F40, Luísa Santos, 9ª feminina, 1ª F45 e Cláudia Ferreira, 10ª feminina, 2ª FSen.

No sector masculino, Luis Couto, alcançou o 2º lugar da classificação geral masculino, sendo o 1º classificado no escalão de M35, Nelson Almeida, 5º masculino, 2º MSen, Pedro Cardoso, 10º masculino, 2º M45, José Machado, 13º masculino, 3º M40 e José Mendes, 16º masculino, 6º M35.

Coletivamente a equipa da Secção de Ar Livre e Aventura da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, alcançou o 10°lugar, em 18 equipas finalistas.

Destaque para os 8 pódios individuais, alcançados pelos atletas da Secção de Ar Livre e Aventura, da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário