segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Marinha Grande | SOM ASSINALOU CENTENÁRIO COM SARAU CULTURAL

 O Sport Operário Marinhense comemorou o seu 100º aniversário, através de um Sarau que decorreu no passado sábado, 4 de fevereiro, no Auditório Dr. José Henriques Vareda, na Marinha Grande.

O presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Aurélio Ferreira, esteve presente no evento salientando ser um "orgulho constatarmos a evolução de uma instituição como o Sport Operário que, muito se deve, aos vários dirigentes, sócios, alunos, praticantes e famílias". Destacou "o papel essencial e o enorme esforço do Município em procurar ser parceiro desta instituição", que "deixou um enorme legado à Marinha Grande, porque o trabalho desenvolvido em prol da cultura e do desporto são um património valioso, que todos nós vamos perpetuar”.
As comemorações contaram também com a intervenção do presidente da Assembleia Municipal, Aníbal Curto Ribeiro; da presidente da Junta da Marinha Grande, Cristina Sousa; e da presidente da direção do SOM, Cristina Carapinha, que apelou à comunidade para se dedicar ao associativismo, agradecendo aos pais a confiança depositada no Operário, coletividade que está ao serviço da comunidade para continuar a formar.
O espetáculo comemorativo do 100º aniversário do Sport Operário Marinhense apresentou atuações de alunos e professores da Orquestra de Guitarras, do Quinteto de Pianos, do Duo de Saxofones e do Coro do 1º grau. Houve também performances de dança clássica e contemporânea e um momento de teatro.

Após o Sarau, realizou-se o jantar comemorativo para homenagem aos sócios que completaram 25, 50 e 75 anos de filiação, bem como a colaboradores da associação, pelo seu contributo para o desenvolvimento do SOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário