segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Abertura da discussão Pública do Plano Pormenor do Centro - Período decorre de 10 de fevereiro a 01 de março

 Conforme publicação em Diário da República no passado dia 03 de fevereiro, o período de Discussão Pública do Plano Pormenor (PP) do Centro/ Zona da Fonte Nova vai decorrer de 10 de fevereiro a 01 de março de 2023.

Os interessados poderão consultar os documentos da revisão do PP do Centro, no período a definir, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30 no Gabinete de Apoio Integrado, no Centro de Congressos de Aveiro, e de terça-feira a domingo, das 10h00 às 12h30 e das 13h30 às 18h00, no Museu da Cidade de Aveiro, bem como no site oficial da Câmara Municipal de Aveiro, em: www.cm-aveiro.pt/ .

Durante o período de Discussão Pública qualquer interessado poderá apresentar as suas reclamações, observações ou sugestões, por escrito, em documento devidamente identificado, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, ou por modelo próprio disponibilizado nos locais de consulta assim como no sítio da internet do Município, para o correio eletrónico geral@cm-aveiro.pt, bem como por correio registado para a morada – Edifício Centro de Congressos, Cais da Fonte Nova, 3800-200 Aveiro.

 Corte de trânsito na Rua Belém do Pará
Esta terça-feira, dia 07 de fevereiro, o trânsito estará cortado na Rua Belém do Pará, das 10h00 às 12h00, para se proceder à reparação da calçada na zona da passadeira, entre a Praça da República e o passeio de acesso ao Teatro Aveirense e à Escola Secundária Homem Cristo.
A Câmara Municipal de Aveiro agradece a compreensão dos nossos concidadãos e utilizadores regulares desta via pelos incómodos causados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário