segunda-feira, 26 de junho de 2023

Arte Nova, boa comida e gente bonita, em Tallinn

 Com os miúdos a passarem uma semana de férias de praia em Saidia (Marrocos) com os avós, fiquei a pensar o que fazer durante estes dias. Ora, como andava há algum tempo para voltar aos Países Bálticos, esta pareceu-me a oportunidade perfeita para o fazer, juntando Riga (Letónia) e Tallinn (Estónia) na mesma viagem. E é precisamente de Tallinn que hoje escrevo.
Para além de lhe desejar boas férias no mês de julho que se aproxima (se for esse o caso), gostava de partilhar o resultado daquela "viagem de rapazes" que fiz na semana passada a Liverpool com o meu filho mais novo. Dela resultou um longo texto com dicas sobre o que visitar em Liverpool, um pequeno artigo sobre onde ficar em Liverpool e ainda um apontamento mais específico que relata a visita ao estádio Anfield Road - um dos principais objetivos da viagem.
Quanto a Riga e Tallinn, em breve partilharei tudo no blogue. Mas posso já garantir que pelo menos Tallinn é maravilhosa, muito vibrante durante os meses de verão, cheia de gente bonita e com uma gastronomia que me está a surpreender. Aguarde mais uns dias e já publico todas as dicas, experiências e sugestões.

De resto, renovo o pedido para que utilize estes links no planeamento das suas viagens de verão. Para si é igual, mas para mim é uma grande ajuda (permite manter o blogue livre de publicidade). Muito obrigado.

Grande abraço e boas viagens!
Filipe Morato Gomes
P.S. Não se esqueça do ABVP Travel Fest dos dias 23 e 24 de setembro, em Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário