quarta-feira, 7 de junho de 2023

As férias de verão estão a chegar (algumas ideias!)

 Olá Litoral,
Antes de mais, não tenho palavras para expressar a gratidão pelo carinho recebido após a minha anterior mensagem, na qual falava de alguns problemas de saúde que me incapacitaram de viajar. Muito, muito obrigado por isso.
A esse respeito, dizer que, depois de muitos dias a tomar um anti-inflamatório distinto e umas quantas sessões de pilates clínico e idas ao ginásio, estou muito melhor e pronto para voltar à estrada. E assim, na próxima semana partirei para uma curta "viagem de rapazes" com o meu filho de oito anos rumo a Liverpool, para conhecer a cidade e cumprir o seu desejo de conhecer alguns estádios de futebol emblemáticos. Se tiver boas dicas sobre Liverpool ou Manchester, envie-me um email.
De resto, e agora que o verão se aproxima a passos largos, convém lembrar que há um novo voo direto entre Lisboa e Menorca - seguramente um dos melhores destinos de praia do Mediterrâneo. Se está a pensar em viajar durante o verão mas ainda não sabe para onde, deixo aqui alguns artigos para inspiração. Ora veja:

AÇORES (SÃO JORGE): Roteiro em São Jorge (5 dias)

A terminar, renovo o pedido para que utilize estes links no planeamento das suas viagens. Para si é igual, mas para mim é uma grande ajuda (permite manter o blogue livre de publicidade). Muito obrigado.
Reservar hotéis na Booking através deste link;
Fazer um seguro de viagem da IATI Seguros (com proteção COVID-19). Os leitores do Alma de Viajante têm 5% de desconto usando este link.
Excursões e ingressos em monumentos na GetYourGuide (compre com antecedência e evite as filas);
Alugar um carro com a Discovercars (é o site que uso sempre).

Grande abraço e boas viagens!
Filipe Morato Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário