sábado, 3 de junho de 2023

Auchan Retail Portugal, E-Redes, Altri, Águas de Gaia, Águas do Norte, Município de Lousada e Revigrés vencem KAIZEN™ Awards Portugal

 As empresas Altri (Sustentabilidade), Auchan Retail Portugal (Excelência Operacional), Águas do Norte (Digitalização), E-Redes (Analytics), Águas de Gaia (Inovação), Município de Lousada (Excelência Setor Público) e Revigrés (Marketing e Vendas) foram as vencedoras da 12ª Edição do KAIZEN™ Awards Portugal que, desde 2011, distingue entidades nacionais que se destacam na implementação de processos de melhoria contínua com obtenção de resultados e ganhos de rentabilidade e crescimento.
A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (Sustentabilidade), Eugster & Frismag (Excelência Operacional), Voltalia Portugal (Digitalização), Ramada Aços (Analytics), Guerin (Inovação), Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (Excelência Setor Público) e Conceito (Marketing e Vendas) foram distinguidas com uma Menção Honrosa. A Maiambiente (Sustentabilidade), Hyline (Excelência Operacional), PRN Informática
(Marketing & Vendas) foram distinguidas na sub-categoria PME.
António Costa, CEO do Kaizen Institute, afirma: “O KAIZEN™ Awards Portugaltem como grande objetivo realçar os melhores casos de sucesso em Portugal, reconhecendo o esforço e o trabalho desenvolvido pelas empresas que já adotaram uma cultura de melhoria contínua no seu modelo de gestão
O nível das candidaturas superou as nossas expectativas e ilustra uma vantagem competitiva para as empresas e a excelência do tecido empresarial que existe em Portugal.”.
A sessão de entrega de prémios decorreu esta quinta-feira, dia 1 junho no Jerónimo Martins Grand Auditorium da Nova School of Business & Economics em Carcavelos. A cerimónia da entrega de prémios voltou a concretizar-se presencialmente após 4 anos de realização em formato virtual. A iniciativa que já premiou mais de 100 organizações e contou com a participação de mais de 4000 pessoas, teve este ano a Nova School of Business and Economics como main sponsor.
Ao evento assistiram mais de 300 pessoas. Foram apresentados os premiados e o caso vencedor de cada uma das categorias, bem como entregues os prémios especiais - Prémio KAIZEN™ e Prémio Embaixador Lean. O evento terminou com o anúncio do lançamento de um ranking que tem como objetivo reconhecer as organizações que se destacam na implementação da metodologia KAIZEN™, através de um Top de Empresas. Todos os anos, serão distinguidas as melhores empresas nacionais que aplicam os princípios KAIZEN™ nas suas operações diárias, gerando benefícios tangíveis para os seus clientes, colaboradores e stakeholders. Esta iniciativa reconhecerá a excelência empresarial, como também incentiva outras empresas a seguir o seu exemplo e a adotar práticas de melhoria contínua nas suas
operações. A comissão de avaliação das candidaturas é composta por elementos do Kaizen Institute e das entidades parceiras (Vieira de Almeida, Associação Portuguesa de Gestão e Engenharia Industrial, NOS, Innovation by Kaizen e Analytics by Kaizen).

SOBRE O KAIZEN INSTITUTE
O Kaizen Institute Consulting Group é uma empresa multinacional que fornece serviços de consultoria e formação ao tecido empresarial e instituições públicas em mais de 35 países.
A empresa atua em diferentes setores de atividade, suportando as organizações e desafiando os líderes a melhorarem a sua rentabilidade e a fazerem crescer o seu volume de negócios. Fundado em 1985, na Suíça, está em Portugal, com escritórios no Porto e em Lisboa, desde 1999.

Kaizen Institute
Inês de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário