sábado, 3 de junho de 2023

Arouca eleita Destino Revelação nos Prémios AHRESP 2023


Arouca foi eleita Destino Revelação nos Prémios AHRESP 2023, sendo assim considerado o destino que mais contribuiu para alavancar o crescimento e o desenvolvimento da sua região. A gala de entrega dos prémios decorreu no Pátio da Galé, em Lisboa, e contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Arouca, Margarida Belém, e do vereador Albino Cardoso. Douro, Faro, Matosinhos e Piódão eram os outros destinos concorrentes.
“Este prémio, que se vem juntar aos muitos que temos vindo a receber na última década, é um reconhecimento do esforço conjunto e do trabalho em parceria de um conjunto alargado de entidades, públicas e privadas, na afirmação de um destino turístico de excelência com selo UNESCO que é o Arouca Geopark”, afirma Margarida Belém. “Quando estamos prestes a iniciar a época de maior procura turística, será também um ativo fundamental para a captação de novos turistas.”, acrescenta.

Os Prémios AHRESP (Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal) são o evento que distingue anualmente os melhores do ano nos setores da Restauração, Alojamento e Promoção Turística em Portugal. A organização é da responsabilidade da AHRESP.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário