sábado, 3 de junho de 2023

Greve na CP começa dia 5 de Junho e dura um mês

Perturbações na circulação ferroviária vão fazer-se sentir entre os dias 5 de junho e 5 de julho.
O sindicato SFRCI convocou uma greve para o período compreendido entre as 00:00 de dia 5 de junho e as 23:59 do dia 5 de julho deste ano e, por isso, em comunicado a CP avisa que se “preveem perturbações na circulação da ferroviária, em todos os serviços”.
A empresa também acautela que nos dias que antecedem e precedem aos da greve também poderá haver algumas supressões, como dia 4 de junho e dia 6 de julho.
Tendo em conta a situação, a CP assegurará o reembolso aos clientes que já tenham adquirido bilhetes para viajar em comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades, Internacional, InterRegional e Regional.
O reembolso ou troca podem ser efetuados em myCP na área “Os seus bilhetes” (para bilhetes adquiridos na Bilheteira Online e App CP) até aos 15 minutos que antecedem a partida do comboio da estação de origem do cliente, ou nas bilheteiras”, lê-se no comunicado.
Mesmo que esse prazo passe e até com 10 dias de tolerância após o final da greve, pode ser pedido o reembolso “através do preenchimento do formulário de contacto online “Reembolso por Atraso ou Supressão”, com o envio da digitalização do original do bilhete”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário