quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Jovem de Tábua coroada Miss Petit Falls International Portugal 2025 e Miss Influencer 2024


Ariana Dias, uma jovem de 19 anos, natural de Tábua foi coroada no passado dia 06/10/2024 Miss Petit Falls International Portugal 2025 e Miss Influencer 2024, e vai representar Portugal no próximo ano, num dos concursos mais relevantes de beleza do mundo, a realizar no Brasil.
Durante as varias etapas do Concurso Miss Best Portugal, a jovem demostrou um grande carisma, foco e motivação, que culminaram com a coroação e conquista do público nas redes socias com o título de Influencer Portugal.
A coroação foi mais do que uma conquista pessoal, “foi uma sentida homenagem à memoria do meu pai Fernando Dias, que faleceu num trágico acidente de moto no dia 04/08/2024”. A jovem ainda acrescenta “ a coroa é o símbolo da minha força e resiliência, e por onde eu caminhar levarei o meu pai no meu coração, e o seu capacete nas minhas mãos”.
A Ariana Dias está muito feliz com a sua conquista e desejamos o maior sucesso!

*Teresa Rocha ( mãe da Ariana Dias)

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário