“Vou Só 3 Dias” conquista o Gold Award no 15.º Festival Internacional de Filmes de Turismo de Amorgos. Filme da Nazaré também foi premiado.
O filme promocional "Vou Só 3 Dias", da Turismo Centro de Portugal, continua a somar distinções internacionais. Desta vez, foi premiado no 15.º Festival Internacional de Filmes de Turismo de Amorgos, realizado nesta ilha grega. O júri internacional distinguiu o filme da região Centro com um “Gold Award”, equivalente ao primeiro lugar, na categoria Promoção Regiões.
Esta é mais uma conquista para a promoção da região Centro de Portugal, que ajuda a consolidar uma presença forte no panorama internacional de filmes de turismo. O filme ganhador, produzido pela Lobby Films and Advertising, reforça a atratividade da região, apresentada como um destino ideal para descobrir experiências únicas.
Com mais este troféu, o "Vou Só 3 Dias" está na corrida para integrar o top 5, na categoria Destinos Regiões, dos melhores filmes de turismo do CIFFT, o circuito internacional de festivais de filmes de turismo. Os vencedores do circuito serão conhecidos na gala final, no dia 27 de novembro, em Valência, Espanha. O filme está disponível para visualização em https://www.youtube.com/watch?v=VWPtIAK20a4.
Além desta vitória, outro filme com origem na região Centro foi igualmente premiado no festival. Trata-se de “Nazaré - Bigger Than Life” ("Nazaré – Maior do que a Vida"), do município da Nazaré, que conquistou o primeiro lugar na categoria Promoção Cidades. Este filme está disponível em https://www.youtube.com/watch?v=WeKsGPdQxAA.
“Estes prémios são mais um reconhecimento de um trabalho intenso que tem vindo a ser realizado para promover o Centro de Portugal como um destino de excelência, tanto pela Turismo Centro de Portugal como pelos seus municípios e associações", sublinha Raul Almeida, presidente da Turismo Centro de Portugal. "O filme ‘Vou Só 3 Dias’ é uma celebração das experiências incríveis que a nossa região tem para oferecer, com paisagens deslumbrantes, uma cultura distintiva e uma gastronomia inigualável. Este triunfo é de todos os que acreditam no potencial do Centro de Portugal e contribuem diariamente para mais sucessos”, conclui.
*Adriana Rodrigues
Diretora do Núcleo de Comunicação, Imagem & Relações Públicas
Turismo Centro de Portugal
**Luís Miguel Nunes
Consultor de comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário