A campanha "Marinha Natal 2024”, que pretende incentivar o consumo no comércio tradicional, vai decorrer de 18 de novembro a 31 de dezembro, estando aberto o período de inscrição dos comerciantes interessados em aderir à iniciativa.
Na passada segunda-feira, 4 de novembro, no Auditório da Resinagem, foi realizada uma sessão de esclarecimento sobre o projeto, direcionada aos lojistas, que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Aurélio Ferreira; e do presidente da Associação de Comércio e Indústria da Marinha Grande (ACIMG), Eduardo Carvalho.
Na ocasião, o presidente da Câmara destacou “a importância de iniciativas como esta para a revitalização económica do concelho, daí que o Município se tenha associado à ACIMG para criar condições para que os nossos comerciantes possam prosperar, potenciando uma época de grande movimento”.
O representante da ACIMG apelou à “adesão dos comerciantes do concelho, para que juntos possamos fazer desta quadra uma época em que consigam incrementar os seus negócios”.
A campanha concretiza-se com o sorteio de 300 cupões de 100 euros cada, para serem descontados nos estabelecimentos aderentes. A edição de 2024 prevê uma inovação, que demonstra uma preocupação ambiental, como mas também incentiva comerciantes marinhenses para uma transição digital, uma vez que os cupões serão digitais.
Por cada 10€ (dez euros) em compras nos estabelecimentos aderentes, o cliente tem direito a 1 (um) registo no formulário digital. Serão realizados três sorteios públicos nos dias 6/12/2024, 18/12/2024 e 06/01/2025, no auditório do Edifício da Resinagem.
Em 2023, aderiram a esta iniciativa cerca de uma centena de comerciantes, número que se estima vir a aumentar este ano.
Os estabelecimentos que queiram aderir não têm qualquer custo, devendo e efetuar a respetiva inscrição no endereço https://www.acimg.pt/natal2024
*Gabinete de Comunicação e Imagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário