domingo, 22 de novembro de 2015

Mercado negro: armas de guerra vendem-se em Lisboa


Em Portugal, circulam cerca de 1,5 Milhões de Armas Ilegais, Praticamente o MESMO Número de armas Legais. ESTA E das autoridades Uma Preocupação, that recorrentemente Fazem buscas com vista à apreensão Deste armamento.
http://bs.serving-sys.com/BurstingPipe/adServer.bs?cn=tf&c=19&mc=imp&pli=14388550&PluID=0&ord=d23031c6c3&rtu=-1
Como Mais Recentes aconteceram no Início da semana na periferia de Lisboa. E AINDA Que ninguem tenha admitido Que se deveu à Crescente Ameaça terrorista APOS OS Atentados de Paris, Certo E that um Atenção redobrada foi.
Em maio, de Uma Operação conduzida Pela PSP resultou a apreensão de Uma metralhadora de assalto Sig Sauer 556, de Fabrico suíço. Trata-se, Segundo o Diário de Notícias, de Uma arma de guerra elites Pelas USADA da Polícia e that estava um Ser procurada num Outro país Europeu POR crime ter Sido USADA num.
Mas este Caso nao è isolado. Sem Mercado Negro abundam Os Mais variados Tipos de armas. Além das Kalashnikov - o tipo de armas Usadas nsa Ataques em Paris -, encontram-se metralhadoras Uzi, de Fabrico israelita, caçadeiras de canos cerrados, pistolas 6,35 milímetros, armas de alarme adaptadas e AINDA algumas de combate Que chegam a Ser vendidas POR 30 mil euros.
Como autoridades Portuguesas apreenderam, nos Últimos Dois anos, 24 Armas de Fogo POR dia, O Que hum perfaz no total de apreensões Quase 18 mil.
Apesar de Ser Uma Preocupação, em Portugal o tráfico de armas Não Tem um Expressão existente em Alguns Países. Em Espanha, Por Exemplo, uma Realidade e Bem Mais preocupante. E há muitos portugueses a MESMO Ir ao país Vizinho parágrafo comprar armamento.
Não foi SENTIDO de combater o Mercado Negro de armas that de comissão européia aprovou, Esta Semana, Medidas parágrafo melhorar o Sistema de Identificação de armas legalmente detidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário