domingo, 27 de dezembro de 2015

A Fome em pleno Século XXI


Em pleno Séc.XXI, milhares de pessoas morrem todo ano de fome, a miséria têm assolado as nações, aqueles que deveriam fazer alguma coisa, estão de braços cruzados, assistindo da poltrona a sentença de morte de inocentes que não cometeram crime algum, apenas querem sobreviver.

Eu vos convido, diante desse cenário terrível, para olhar ao seu redor e ver que tem pessoas que precisam de ajuda e você de alguma forma pode ajuda-la.

PENSE NISSO!
A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros. (Romanos Cap.13;Vers.8a). Há por ai muitas boas pessoas a bater com as duas mãos no peito, como se de santos se trata-se, mas, vendo bem as coisas nada fazem pelo próximo que vive na sua rua, virando-lhe a cara, como se aquele ser humano não seja tão humano quanto ela/ele.

Imagens semelhantes a esta deviam transformar-se em chagas na consciência dos senhores da política, esses sim, que têm conduzido os países á ruína, arrastando os povos para uma condição humana humilhante. Tenham vergonha, deixem-se fazer mais promessas.

O povo tem necessidade de decisões práticas, para poder viver neste mundo cão com a alguma dignidade, e não de promessas ocas, sem futuro, ilusórias.

J. Carlos


Nenhum comentário:

Postar um comentário