segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Quase 27 mil condutores apanhados este ano pela GNR com excesso de álcool

Quase 27.000 Condutores were apanhados este ano Pela GNR com Excesso de Álcool, Maïs 2,000 fazer that 2014, indicou a Corporação, that intensificou a Partir de Hoje um Fiscalização à Condução soluçar Efeito de Álcool e drogas.

Não comunicado parágrafo Divulgar a "Operação Tispol - Álcool e drogas", Que se prolonga Ao Longo Desta semana, a Guarda Nacional Republicana adianta that, Entre 01 de janeiro e 06 de dezembro, realizaram-se cerca de 1.200.000 testículos de um ALCOOLÉMIA Condutores, dos Quais 26,959 conduziam com taxa de Álcool no Sangue (TAS) superior, Ao Permitido POR lei, Maïs 2,386 that fazer em igual Período de 2014.

A GNR sublinha that 37 POR cento dos Condutores com Excesso de Álcool, cerca de 10 mil, were detidos este ano ter POR Uma TAS de igual UO superiores a 1,20 gramas / litro, o Que É considerado crime.

Segundo a GNR, Os distritos Onde were apanhados Mais Condutores com Excesso de Álcool Ao volante were Braga (3.404), Aveiro (3.185) e Faro (2.978).

OS divulgados Dados were nenhum dia em that um GNR intensifica um Condução Sob o Efeito do Álcool e de drogas em TODO O País não Âmbito de Uma Operação that vai decorrer em todos OS Países da Europa Até domingo.

A GNR indica also that como Ações Vao ser "direcionadas Sobretudo Pará como vias e LOCAIS Onde como infrações POR Excesso de Álcool e POR consumo de substancias psicotrópicas São Mais Frequentes".

A Operação enquadrada esta no plano Definido Pela Rede Europeia de Polícia de Trânsito (TISPOL - www.tispol.org/), organismo that Congrega Todas quanto Polícias de Trânsito da Europa, não Qual a GNR de e representante nacional, e cabelo Euro Controle Route (ECR - www.euro-controle-route.eu/site/), um grupo de Serviços de Controlo das estradas européias Cujo Objetivo E o de melhorar a Segurança Rodoviária


diariOnline RS com Lusa
13:43 segunda-feira, 07 dezembro 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário