sexta-feira, 25 de março de 2016

INFINITO AMOR

Meus queridos, vocês conseguem aquilatar quanto amor DEUS tem por cada um de nós? Conseguem imaginar a dor que Jesus sofreu, nos dois dias que antecederam sua morte, por amor a cada um de nós?
Situação crítica e aposta infeliz - Jornal O Guaíra
João António Pagliosa
E você sabe por que Jesus Cristo sofreu morte de cruz? Prezados, foi para demonstrar a cada um de nós, que a nossa vida tem muito valor, e que somos tão preciosos para Deus, que Ele não hesitou em ofertar seu filho único para morrer por você, e por este humilde servo. Para que cada um de nós, tivéssemos a oportunidade de salvação.
Portanto, agora depende de nós. Nossa salvação depende exclusivamente de cada um de nós, pois DEUS já fez a sua parte. Ele semeou seu filho para ter uma família, e seu maior prazer é recebê-lo em sua glória, entregar-lhe a coroa da vida, entregar-lhe a sua mansão no céu e inebriá-lo com todas as maravilhas que Ele preparou aos seus eleitos.
Vivamos, pois, para transmitir este amor que vem Dele, que vem de um DEUS que merece todo nosso louvor, e toda a nossa adoração.
Reflita meu prezado, nós possuímos um Deus que sacrifica seu filho único para conseguir uma família. Isto é sublime, isto é amor incondicional, ou seja, Ele nos ama porque nos ama. Isso dignifica cada homem, e cada mulher sobre a face da terra. Uh, glória!
E a ressureição de Jesus, comprovada por várias passagens bíblicas, é o real motivo de crermos num DEUS que é infinito amor por cada ser humano. Sem a ressurreição, não haveria motivos para crer em DEUS. E Jesus Cristo foi o único homem que realizou esta proeza. E por isso Jesus é a única porta para DEUS. Não há outro nome, senão JESUS.
Façamos, pois, o que nos cabe fazer, honrar a Jesus Cristo, vivendo uma vida ilibada, vivendo uma vida de obediência, seguindo e fazendo tim tim por tim tim, tudo aquilo que o Mestre nos ensinou.
Eu, João, glorifico a DEUS, por nos iluminar, por nos querer, por nos amar com um amor INFINITO. E oro, para que você que me lê, transforme radicalmente sua vida e volte-se para DEUS. Ele o espera, com seu coração pleno de alegria e amor. Isto sim é recompensa que não tem preço! ALELUIA!

João Antonio Pagliosa


Curitiba, 18 de janeiro de 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário