sexta-feira, 25 de março de 2016

Madail desmente “categoricamente” compra de votos para Euro2004

Imagem: ABOLA
O antigo presidente da Federação Portuguesa de Futebol nega qualquer tentativa de suborno a líderes de outras federações.
Gilberto Madail desmentiu Carlos Cruz sobre a alegada compra de votos para a organização do Euro2004. O antigo presidente da Federação Portuguesa de Futebol nega qualquer tentativa de suborno a líderes de outras federações.
"Compra de votos? Desminto categoricamente, isso era inimaginável. Carlos Cruz quer protagonismo e desviar atenções de factos que são muito graves. Não se passou nada, não houve troca de envelopes, nem havia dinheiro para isso", revelou Madaíl, em declarações à AbolaTV.
Na sua autobiografia, Carlos Cruz revela alguns episódios dos bastidores da Candidatura de Portugal à organização do Campeonato da Europa, e relata as dificuldades que teve enquanto presidente da Comissão Executiva da candidatura portuguesa para angariar votos junto das outras federações europeias.
As revelações de Carlos Cruz incluem conversas com Gilberto Madail, na altura presidente da Federação Portuguesa de Futebol, e José Sócrates, na altura Ministro-adjunto de António Guterres.
Fonte: sapo desporto

Nenhum comentário:

Postar um comentário