sábado, 2 de abril de 2016

Recordar é viver… podem visionar o vídeo do 7º. Aniversário da ADASCA

Publicado em 14 de fev de 2014
ADASCA, Associação dos Dadores de Sangue do Concelho de Aveiro, comemorou o 7.º aniversário, na sua sede no Mercado de Santiago, a 8 de Fevereiro de 2014.
Entre os convivas estiveram presentes o Dr. Mário Chin, em representação da Tutela, a Dra. Lurdes Ventura, da Escola Superior de Saúde da Universidade de Aveiro, a Dra. Lúcia Borges, Directora do Serviço de Hemoterapia do Hospital de Aveiro, o Dr. Capão Filipe, Vereador da C. M. de Aveiro, o Sr. Fernando Marques, Presidente da Junta Glória/ Vera Cruz e o cantor João Claro.
Foram igualmente convidados os dadores de sangue e a comunidade aveirense.
O Presidente da Direcção, Joaquim Carlos, no seu discurso, apontou as metas mas também as dificuldades e, por vezes, as injustiças por que passa a Adasca, uma associação que está prestes a atingir os 3.500 dadores.
O bolo deu para todos e, aos brindes, desejou-se longa vida à Associação de Dadores de Sangue.

Até para o ano.
Humberto Rocha


ADASCA, Associação dos Dadores de Sangue do Concelho de Aveiro, organizou o seu 9º. Aniversário no dia 6 de Fevereiro do ano em curso, sobre o qual apenas foi feita uma Fotorreportagem.

O sujeito que aparece de barba crescida, é o tal que passa informação séria para os dadores de sangue incautos, pelo menos é acusado de o fazer, por quem devia cumprir tal missão. Porque não o faz?

J. Carlos

Comemorar o Dia Nacional do Dador de Sangue com o sentimento de decepção
http://aveiro123.blogspot.pt/2016/03/comemorar-o-dia-nacional-do-dador-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário