terça-feira, 21 de junho de 2016

Dia do cicloturismo organizado pela Comissão de Festas da Lentisqueira 2016

DSC_0005
O dia do cicloturismo organizado pela Comissão de Festas da Lentisqueira 2016 foi muito bem passado!
Participaram cerca de 30 pessoas no passeio de cicloturismo e no almoço. O grupo juntou-se no Largo da lentisqueira e por volta das 9:30 horas partiu para a "aventura do dia".
A primeira paragem foi no Casal de São Tomé tendo, daí seguido pela pista ciclopedonal até ao Clube Náutico da Praia de Mira.
Ali, voltaram a parar para um pequeno lanche para repor as energias! De seguida, os participantes foram ver o mar e, por volta das 12:00 horas, regressaram até ao Parque de Merendas da Lagoa, onde os esperava um almoço reforçado!
A seguir ao almoço, tendo já descansado e recuperado as energias para a viagem de regresso,  iniciaram-na por volta, cerca das 15:00 horas.
À noite, a Comissão de Festas transmitiu o jogo de Portugal x Áustria num ecrã gigante no Largo da Festa, aproveitando para fazer a abertura oficial do bar. Na quarta-feira dia 22 volta a transmitir o jogo do tudo ou nada Hungria x Portugal, que terá início pelas 17:00 horas.
A Comissão agradece a todos aqueles que contribuíram e participaram neste evento!
_________
NB: Enviem-nos as notícias das vossas localidades, os vossos eventos, com textos em Word e imagens em JPG para editorlitoralcentro@gmail.com serão de imediato divulgadas.


J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário