quinta-feira, 2 de junho de 2016

EUA: Comprou congelador com restos humanos à vizinha

Uma mulher, na Carolina do Norte, descobriu restos humanos no interior do congelador que comprou à vizinha.
A polícia de Goldsboro, na Carolina do Norte, abriu uma investigação, no último fim de semana, depois da denúncia feita por uma mulher que encontrou restos humanos no congelador acabado de comprar.
Em declarações ao canal televisivo ABC11, disse que o corpo é da vizinha idosa, desaparecida desde o último outono.
A mulher que não quis ser identificada comprou o congelador à filha da vizinha três semanas antes da descoberta. Na altura da compra, a vendedora referiu-se ao aparelho como uma cápsula do tempo que estava a guardar para a sua igreja.
"Ela disse-me que eu podia ficar com o congelador, que estava completamente selado, até a igreja vir recolher o conteúdo. Achei isto tudo estranho e quando abri o congelador vi um pé. Tenho a certeza de que pertence à mãe da minha vizinha", disse que mulher.
Depois de descobrir o corpo chamou a polícia que o recolheu. Ainda não foi identificado, mas para a compradora não restam dúvidas: "Estou contente por ter sido a escolhida para descobrir o corpo. A pobre mulher vai poder finalmente descansar em paz".
Fonte: jn

Nenhum comentário:

Postar um comentário