A comunidade de emigrantes de Bradford, ON reuniu forças para ajudar a pagar os tratamentos de Lara Vida. Todos nós temos assistido e participado em diversas ações que têm revertido a favor dos tratamentos desta menina. Neste caso, foi Cristina Perdiz, emigrante que ao tomar conhecimento desta situação através dos elementos da Junta de Freguesia da Praia de Mira, Francisco Reigota, Basílio Fresco e Alcino Clemente, fez questão de ajudar.
lara
Assim, depois de estar de férias em Portugal, ao regressar ao Canadá juntou diversos apoios e reuniu 4270.00 dólares, o que dá perto de 3,000 euros, enviando esse valor através duma Money Ordem para a Junta de Freguesia da Praia de Mira, para esta posteriormente entregar à família da Larinha. Os problemas de saúde desta menina só poderão ser atenuados com tratamentos intensivos e regulares, mas para isso é preciso bastantes recursos. Deste modo, todos os donativos são bem-vindos e necessários.
donativo2
A realização desta ação de solidariedade foi uma parceria com Capelli Lounge e todos os cabeleireiros e contou com a ajuda de João Paulo Perdiz, o Clube Português de Bradford, Rui Fresco, Paulo Perdiz, Tic-Tac, Joes Bar, Portugalia Bakery, entre outros. Para todos os envolvidos os nossos parabéns e o muito obrigado em nome desta criança.
l
Achamos que estas atitudes são as que na realidade merecem ser noticia. Por isso damos nota desta informação e agradecemos, sinceramente, esta forma de estar. A todos os envolvidos e especialmente à Cristina Perdiz o nosso muito obrigado.
Junta de Freguesia da Praia de Mira