terça-feira, 16 de agosto de 2016

BELGA NEM SOUBE QUE PERDEU 6 MILHÕES NA LOTARIA


 
Um habitante de Bruxelas que no dia 26 de março deste ano ganhou mais de seis milhões de euros na Lotaria Nacional da Bélgica, não apareceu para receber o dinheiro – e o prazo acabou.
Até ao último dia do prazo, que terminou este sábado, os responsáveis da Lotaria Nacional da Bélgicafizeram tudo para encontrar o (in)feliz contemplado com os 6 milhões do sorteio de 26 de março – que nunca se apresentou a reclamar o prémio.
Para procurar o vencedor, a administração da lotaria colocou um aviso nos jornais, nas três línguas oficiais da Bélgica (francês, holandês e alemão), e distribuiu anúncios em todos os pontos de venda de bilhetes de lotaria.
Segundo a agência de notícias Belga, a Lotaria Oficial não tinha revelado até agora em que local o bilhete premiado tinha sido comprado.
“Aparecem sempre alguns oportunistas a reclamar falsamente ter direito ao prémio, e a primeira coisa que lhe perguntamos é em que ponto de venda compraram o bilhete”, diz o porta voz da Lotaria Nacional, Kiki Vervloessem, citado pelo The Brussels Times.
Esgotado o prazo, o prémio fica por entregar – e felizmente para o contemplado, provavelmente nunca se saberá quem o ganhou.
Foi o maior prémio não reclamado da história desta lotaria. Antes deste caso, em dezembro de 2008, o vencedor da lotaria não apareceu para receber um milhão de euros.
A maior vitória de sempre em jogos de azar na Bélgica foi registada num sorteio da Euromilhões, em 2007, que atribuiu ao vencedor um prémio no valor de 100 milhões de euros.
ZAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário