domingo, 14 de agosto de 2016

Despiste causa dois mortos na A1 e prevê-se interrupção do trânsito

Resolução do acidente deve levar a corte da circulação no sentido Norte-Sul entre Coimbra Norte e Coimbra Sul. Brisa recomenda A17 como alternativa.

Um acidente ocorrido na manhã deste domingo na A1, ao quilómetro 194 no sentido Porto-Lisboa, causou dois mortos e "é previsível que seja cortada a circulação do trânsito" temporariamente, disse ao PÚBLICO Franco Caruso, director do departamento de comunicação da Brisa, a empresa que explora aquela auto-estrada.

Tratou-se de um despiste de um ligeiro que provocou a morte aos seus dois ocupantes e cujos trabalhos de remoção na estrada levarão a uma interrupção do tráfego por tempo indeterminado, devido à natureza do incidente, entre Coimbra Norte e Coimbra Sul, explicou a mesma fonte.

Por isso mesmo, a Brisa está a recomendar aos automobilistas, "para prevenir a formação de grandes filas num domingo como este", como explicou Franco Caruso, que saiam em Coimbra Norte para a A17, uma alternativa paralela à A1 - que podem retomar mais à frente, na zona de Coimbra Sul, para continuar o seu caminho para sul.


público

Nenhum comentário:

Postar um comentário