segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Hora de Fecho: Tratamentos estéticos a preço de saldo. Mas...

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
... são feitos por amadores em spas, health clubs e até cabeleireiros. Há mamoplastias, toxina botulínica e mesoterapia. Os cirurgiões plásticos alertam: a saúde pública está em risco.
Uma exposição organizada pela ONU mostra crianças de países entre guerras e crises humanitárias e o que querem no futuro. Muitos dos rapazes fotografados querem dedicar-se à guerra.
Entre as 54 vítimas do atentado num casamento na província turca de Gaziantep, junto à Síria, estão pelo menos 29 menores. Ataque foi atribuído ao Estado Islâmico e ministro diz que Erdoğan é "alvo".
O ex-embaixador do Iraque em Portugal diz-se "horrorizado" e "envergonhado" com as agressões, alegadamente, cometidas pelos filhos do atual embaixador a um jovem de 15 anos em Ponte de Sor.
Não é surpresa nenhuma. É antes uma confirmação. O francês Nicolas Sarkozy anunciou em livro que será candidato às eleições presidenciais de 2017.
O sorriso de Bolt, o perigoso símbolo de Feyisa Lilesa, a fama de Babe Ruth, a glória de Muhammad Ali. Estas são as mais excepcionais fotografias desportivas de sempre, diz a Sports Illustrated.
Os atletas olímpicos pedem mais apoios ao Estado. E o Estado responde que não tem mais do que os que dá. Esta é uma história "com barbas" e que tem tido (alguns) epílogos felizes. Sorte? Superação?
No Rio houve heróis olímpicos que se despediram, novos heróis que surgiram e recordes mundiais que caíram. A superação e vontade de fazer o impossível foram parte desde percurso. 19 dias em 19 imagens
O atleta jamaicano celebrou o aniversário numa discoteca no Rio de Janeiro e passou o resto da noite com uma rapariga de 20 anos. Fotografias íntimas dos dois foram divulgadas na Internet.
Aos 19 anos, a menina de Bethesda levou cinco medalhas para casa. O futuro? Comer uma refeição preparada pela mãe, ir para a universidade e... ah, substituir Phelps como símbolo maior da natação
O Brigadeiro Sir Nils Olav é oficialmente o pássaro mais graduado do mundo. O pinguim recebeu a mais alta honra militar da Noruega. 
Opinião

Alexandre Homem Cristo
Se a direita não aprender a lição de 2009, repete a derrota: denunciar contas falhadas não chega. Com a mensagem certa, muitos preferirão mentiras. E o “Cenário Macroeconómico” prova que Costa o sabe.

João Carlos Espada
Ao contrário dos errantes revolucionários franceses de 1789, os “English gentlemen” da América não queriam destruir o passado e começar de novo. Eles queriam sim restaurar a tradição da Magna Carta.

Helena Matos
Tendo os bancos chegado ao que chegaram tendo à frente tão grandes sumidades é certamente este o momento de arriscar em ignorantes. Como eu. Concordaremos que não podemos fazer pior, pois não?

João Marques de Almeida
No universo político de Costa as intenções e os anúncios é que contam. Concretizar as promessas é irrelevante. Numa Europa em crise constante haverá sempre uma razão para explicar que não foi possível

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
O Papa Francisco criticou os "couch potatoes", ou seja os sedentários, jovens ou velhos, que passam várias horas do dia deitados no sofá, diante da televisão ou à frente do computador.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
Observador
©2016 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário