domingo, 7 de agosto de 2016

POLÍCIA PERSEGUE OVNI NA MAIS BIZARRA (E IMPOSSÍVEL) PERSEGUIÇÃO DE SEMPRE


 
Carro persegue ovni na Irlanda
Os habitantes de uma pequena localidade irlandesa foram surpreendidos por uma peculiar perseguição, a lenta velocidade, com um carro da polícia de sirenes ligadas atrás do que parecia ser um ovni a calcorrear a estrada.
Só que o ovni não era coisa de outro mundo, apenas uma obra artística criada para um festival de artes e juventude, e tudo não passou de uma manobra de promoção que contou com a colaboração da polícia.
As imagens da perseguição da polícia ao ovni, publicadas pelo artista plástico Ali Kemal Ali, de 53 anos, no Facebook já foram vistas por dezenas de pessoas e continuam a fazer sucesso.
A pequena localidade de Gorey, na Irlanda, está assim a tornar-se conhecida por todo o mundo, graças ao ovni de Ali Kemal Ali e ao contributo da polícia.
“Eles adoraram. Foram brilhantes. Viram o lado divertido disto”, conta o artista em declarações citadas pela Sky News.
O ovni foi também filmado a percorrer um parque público em Gorey, conforme se vê num vídeo divulgado na página do Facebook do Festival (The Banter And Dance Fest).
Este ovni especial, um veículo movido a duas scooters eléctricas e apetrechado com uma luz estroboscópica, uma máquina de fumo e laser, vai agora fazer as delícias dos visitantes do festival em Gorey – e já tem presença marcada em outros eventos.
SV, ZAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário