Um mar de gente!
mostragastronomica_ppraiademira_2016_1022x300px-copia
A noite de sábado registou uma verdadeira enchente, com pessoas por todo o espaço da Mostra Gastronómica (que se tornou pequeno), a comer, a beber e a desfrutar de uma noite com temperatura amena... daquelas que oscilam entre o fim do verão e o início do outono.
Orquestra de Harmónicas de Ponte de Sor e os Diabo a Sete foram os convidados para darem espetáculo a um público atento e interessado... E valeu a pena vê-los!
Resta, pois, este último dia. O domingo que promete ser bom para passear na orla marítima, convida a todos a participarem nos últimos momentos desta Mostra que tem dado o que falar.
Deixe-se seduzir pelos pratos muito confecionados e diversas atuações que vão desde a União de Músicos de Mira, pelas 15:30 horas, até ao acordeonista de mão cheia que dá pelo nome de João Gentil, que entrará em palco pelas 21:00 horas.
Motivos, seguramente não faltam, para estarem presentes na Barrinha da Praia de Mira... ela, por si só, já é um cartão de visitas que enche os olhos a quem por lá passa!
Este slideshow necessita de JavaScript.
Mira Online