segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Cidadão inglês afogou-se esta manhã na Praia de Mira

Resultado de imagem para Cidadão inglês afogou-se esta manhã na Praia de Mira

Um cidadão inglês, com 66 anos de idade, perdeu a vida esta manhã na Praia de Mira, ao afogar-se junto à lota.


Pescadores que estavam na Campanha da Arte Xávega ainda tentaram salva-lo, trazendo-o para o areal. Mas, apesar das inúmeras tentativas dos médicos do INEM presentes e dos Bombeiros Voluntários de Mira, infelizmente não foi possível salvar mais esta vida.
Segundo as testemunhas no local (quem ajudou a tirar o homem do mar) este encontrava-se a nadar numa zona "aparentemente" calma, denominada por "agueiros", mas que - comummente - "trai" quem por lá nada. Viram-no nadar até um certo ponto e, depois, vir "caminhando" na direção do areal quando, de repente, perderam-no de vista. Quando voltaram a vê-lo, já estava de bruços na água.
Ali perto (cerca de 70 metros) estavam os seus pertences numa mochila, onde - presume-se - tenha dado entrada para o mar.
Estiveram no local 1 viatura do INEM com 2 médicos, a GNR com 2 elementos, os Bombeiros Voluntários de Mira, que receberam o alerta pelas 08:33 horas, com 1 ambulância e 1 veículo 4x4 com 4 homens, e a Polícia Marítima (Comando de Aveiro) com 2 elementos, que tomaram conta da ocorrência, fazendo todas as diligências para que pudessem ser encontrados familiares da vítima e também para que a funerária pudesse buscar o corpo para leva-lo ao IML de Coimbra, onde será autopsiado.
Mira Online
_______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário