terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Alegre-se: Noite de passagem de ano vai ser fria mas sem chuva

Resultado de imagem para Alegre-se: Noite de passagem de ano vai ser fria mas sem chuva

A noite de passagem de ano deverá ser fria, mas sem chuva, em Portugal continental adiantou à agência Lusa Cristina Simões, meteorologista do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

"Com os dados que temos hoje e a esta distância não se prevê precipitação até dia 31 [sábado], inclusive na passagem para dia 01 [domingo]. Contudo, no dia 01 temos a aproximação de uma superfície frontal que não traz muita atividade, mas pode dar precipitação na tarde de dia 01", adiantou.
De acordo com Cristina Simões, a passagem de ano não terá chuva, mas para o início do ano a tendência é para alguma precipitação.
"Os próximos dias serão de céu pouco nublado ou limpo, apresentando alguma nebulosidade na região sul e haverá neblinas ou nevoeiros matinais em alguns locais das regiões do interior. O vento vai soprar em geral fraco, sendo mais intenso nas terras altas", disse.
No que diz respeito às temperaturas, a meteorologista adiantou que as noites em Portugal continental serão frias e com temperaturas mínimas a variar entre -1 e 07 graus Celsius.
"As máximas vão estar à volta dos 15/16 graus no litoral, sendo que no Algarve devem rondar os 16/17 graus. Nas regiões do interior, a máxima deverá ficar perto dos 10 graus", disse.
Fonte: Lusa
Foto:noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário