sábado, 10 de dezembro de 2016

ATC BOLETIM INFORMATIVO


O homem é do tamanho do seu sonho

Fernando Pessoa

Espetáculo dos Sonhos

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

No âmbito das comemorações do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, o CAO da ATC deslocou-se à Casa das Artes em Famalicão para assistir a uma peça de teatro chamada "Espetáculo dos Sonhos"

II Caminhada pela Inclusão e Igualdade

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Esta segunda-feira ocorreu a segunda edição da Caminhada pela Inclusão e Igualdade inserida nas comemorações do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.No final da caminhada, foi feita uma largada de balões como símbolo da inclusão das pessoas com deficiência na sociedade, alertando assim para os seus direitos e fomentando a igualdade.

IV Corta Mato de natal da ATC

11 de dezembro 2016 – 9H30

Um local com excelentes condições para atletas e público, não deixe escapar este Corta Mato, venha participar. Será uma manhã cheia de corridas de grande qualidade, dia 11 de dezembro a partir das 9H30 nos terrenos da antiga estamparia de Joane, junto da sede da ATC. » saiba mais

3ª Etapa Caminho Marítimo

entre Esposende e Viana do Castelo

No passado sábado decorreu mais uma etapa do Caminho Marítimo para Santiago. Desta vez, o percurso foi feito entre Esposende e Viana do Castelo, num total de cerca de 26km.O grupo está a crescer etapa após etapa, tendo contado com a participação de 54 peregrinos.
» saiba mais

Workshop de Artes Decorativas

“Reciclar é Inovar”

A USDD realizou um workshop de “Artes Decorativas” no dia 29 de novembro (3ª feira) e teve como objetivo mostrar como se pode transformar objetos/materiais reciclados em verdadeiras obras de arte, através de várias técnicas: técnica do “Mosaico” (cerâmica ou espelho); a técnica de Jaspeado; a técnica de transformação (a reciclagem e a reutilização do plástico); a técnica- reciclagem de papel; a técnica de modelação com arame flexível e a técnica de endurecimento de gesso.
» saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário