quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Bruno de Carvalho dá “as boas-vindas” à candidatura de Pedro Madeira Rodrigues

Resultado de imagem para Bruno de Carvalho dá “as boas-vindas” à candidatura de Pedro Madeira Rodrigues
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, saudou o aparecimento do primeiro candidato às eleições do clube, Pedro Madeira Rodrigues, sem desfazer as dúvidas que surgiram nos últimos dias sobre uma eventual recandidatura à presidência.
Numa conferência realizada no Estádio José Alvalade poucos minutos após o anúncio da candidatura de Pedro Madeira Rodrigues, o atual líder dos 'leões' lembrou ainda que agora "começou o tempo eleitoral". "Quero dar as boas-vindas ao dr. Pedro Madeira Rodrigues e a todos os que se entenderem candidatar", disse.
Por outro lado, Bruno de Carvalho evitou pronunciar-se sobre a sua própria eventual recandidatura. "Estou como presidente e desde o primeiro dia em reflexão constante. Essa é uma regra da liderança. Cada dia que passa estou numa reflexão enquanto presidente do Sporting", explicou.
Depois de o primeiro rosto de oposição ter avançado e declarado que tinha conhecido Bruno de Carvalho no ato eleitoral de 2011, o presidente do Sporting confessou não se lembrar do agora candidato.
"Não me lembro de me ter cruzado com o Dr. Pedro Madeira Rodrigues. É bom sinal não me lembrar, porque não sinto nada contra ele. Antes pelo contrário, agora que é candidato ao clube que amo. Não me lembro e peço mil desculpas por isso. Normalmente, eu lembro-me quando me deixam má impressão. E se não me lembro é bom sinal", reconheceu.
Sem querer tecer comentários sobre as declarações do primeiro candidato à presidência do Sporting, o líder 'leonino' fez, porém, um apelo: "Estamos numa altura crítica da época e em março viveremos um momento muito importante. Apelo para que se pautem sempre pela elevação, que tem de ser o apanágio do Sporting, e para não dar trunfos aos nossos adversários".
Por outro lado, Bruno de Carvalho considerou também que o aparecimento de mais candidatos não deixa de ser um sinal de "união" e de "vitalidade" do clube, abrindo as portas do auditório de Alvalade à apresentação de novos nomes.
As eleições para a presidência do Sporting vão decorrer no próximo mês de março, com a data formal a ser provavelmente anunciada no espaço de uma semana.
Lusa / Sapo

Nenhum comentário:

Postar um comentário