sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Explosão em pastelaria provocou um ferido grave em Aveiro

O alerta foi dado cerca das 03h00.Resultado de imagem para Explosão em pastelaria provocou um ferido grave em Aveiro

Uma explosão seguida de um incêndio destruiu na última madrugada uma pastelaria situada no rés-do-chão de um prédio em Esgueira, Aveiro, e provocou um ferido grave, informou fonte dos Bombeiros.
"Quando chegámos ao local, estava tudo completamente tomado pelas chamas", disse à Lusa o adjunto dos Bombeiros Novos de Aveiro, Paulo Carvalho, adiantando que depois de extinguirem o incêndio fizeram buscas por eventuais vítimas, mas não encontraram ninguém.
O mesmo responsável referiu que foi decidido evacuar o prédio de quatro andares por precaução, adiantando que "a estrutura do edifício não foi afetada" e, pouco tempo depois, os moradores regressaram às suas casas.
Ainda segundo Paulo Carvalho, algumas viaturas que se encontravam estacionadas junto ao prédio foram atingidas por estilhaços de vidros da pastelaria.
Cerca de meia hora depois, os Bombeiros receberam um segundo alerta para um homem com queimaduras que estava caído ao lado de um veículo na Estrada Nacional 109, a cerca de um quilómetro da pastelaria atingida pela explosão.
"O senhor tinha queimaduras na face e mãos de segundo grau. Tudo indica que ele estava no local no momento da explosão e por qualquer motivo pegou no carro e tentou ir para algum lado", referiu o adjunto.
O ferido foi conduzido Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.
Segundo os Bombeiros, o fogo foi dado como extinto cerca das 06:30.
No local estiveram seis viaturas e 13 homens dos Bombeiros Novos de Aveiro.
A PSP também esteve no local e entregou a investigação à Polícia Judiciária.
Fonte: Lusa
Foto:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário