sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Não há nada melhor do que ter um amigo verdadeiro!


«Grande amigo»

Neste momento,
Vou acompanhar,
Com todo o alento,
O que tens para me dar,
Ofereço um sorriso,
Se quiseres será teu,
Tenho o que é preciso,
Tens aquilo que é meu,
Se esperares apareço,
Podes contar comigo,
Sabes que eu mereço,
Sou o teu grande amigo,
Vou lá estar para ti,
Sempre que necessitares,
Porque eu já senti,
Antes de precisares.

Fonte:Agenda dos Blogs


sexta-feira, 23 de dezembro de 2016


«Ainda existe»

Se o fores fazer,

Encontra um motivo,

Se acontecer,

Provoca um sorriso,

Ainda que possas,´

Perder a coragem,

Ou ainda corras,

Por uma viagem,

Encontra a esperança,

Se ainda existe,

Recorda a lembrança,

Que ainda persiste,

A honestidade,

Sempre compensa,

Na boa verdade,

Surge a recompensa.

sábado, 17 de dezembro de 2016

«A humildade»

Simulo um gesto,

De qualquer maneira,

Se ele for honesto,

Chega à tua beira,

Nem pede para entrar,

Conhece tão bem,

O teu respirar,

O que te convém,

Envolve o teu ar,

De amor perfumado,

Para te recordar,

Sem te ter deixado,

Aproveita esta oferta,

Com toda a humildade,

E nela desperta,

A tua vontade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário