quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Está a chegar o 9º Raid Btt Lagoas de Mira!

Com organização da ACCM - Associação Cicloturista Cabeço Mira e ACCM BTTEAM, acontecerá no próximo dia 15 de Janeiro mais um BTT Lagoas de Mira.Resultado de imagem para Associação Cicloturista Cabeço Mira
Esta é, também, a oportunidade de contribuir para com a Entidade Beneficiária que foi escolhida para este ano: a Associação Abrigo de Carinho que ajuda os animais da região.
As inscrições estão a decorrer a um ritmo alucinante!  Até agora, há mais de 1000 inscritos (850 já estão pagos), o que promete uma corrida ainda maior para os próximos dias, em se tratando de inscrições finais (é importante lembrar que há um limite máximo, para que todos possam ser bem acolhidos no dia da prova!)
Nos últimos 3 fins de semana, têm decorrido trabalhos de limpeza pelos trilhos do Concelho, para que tudo corra dentro da qualidade esperada, também neste domínio. Prepara-se tudo ao milímetro para que os participantes desfrutem das paisagens naturais de Mira.
Com participantes de todo o país, este ano a disputa conta ainda com uma novidade: a jersey alusiva á prova, que está a ser um sucesso, pois já foram vendidas mais de 200 unidades!
A Organização pede à toda a população que no dia 15 de Janeiro, a partir das 9:30 horas, apoiem os atletas, dando-lhes força e incentivo.  A prova passa pela maior parte das localidades do Concelho, o que engrandece e enobrece ainda mais o evento que já vai fazendo o seu nome constar na lista dos mais importantes a nível desportivo, dentro do território nacional.
Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário