quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Família de portugueses morre em incêndio em propriedade no Reino Unido

Casal foi encontrado sem vida na cama da casa onde morava, anexa a uma grande propriedade onde o homem era jardineiro. O filho, de sete anos, também não resistiu.Resultado de imagem para Família de portugueses morre em incêndio em propriedade no Reino Unido

Três corpos, incluindo o de uma criança, foram encontrados queimados numa quinta em Surrey, no Reino Unido.
Os corpos foram encontrados deitados na cama de casal do quarto de um pequeno anexo localizado dentro da propriedade, em Trumpet Hill Road.
As três vitimas, segundo a imprensa britânica serão de nacionalidade portuguesa. Tiago e Adriana Nunes, na casa dos 30 anos, e o filho, também de nome Tiago, de sete anos, terão sido vítimas de um incêndio que deflagrou durante a noite.
Resultado de imagem para Família de portugueses morre em incêndio em propriedade no Reino Unido
Tiago seria jardineiro da propriedade pertencente a Adrian e Sara Smart, sendo que o casal de portugueses morava numa casa anexa. Já Adriana trabalha como empregada doméstica numa localidade próxima.

Conta a proprietária do vasto terreno, que a casa onde o casal habitava ficava ainda longe do edifício principal da propriedade, pelo que o incêndio, que terá ocorrido durante a noite, passou despercebido. Terá sido Adrien a ir procurar o seu funcionário quando este faltou ao trabalho e se deu conta do que havia acontecido.
As causas do incêndio são, ainda, desconhecidas.
Fonte: Notícias ao minuto
foto:  Reprodução YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário