quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Figueiró dos Vinhos realiza “Fórum de Economia e Empreendedorismo Social” – 16 e 17 de fevereiro


Nos dias 16 e 17 de fevereiro, realiza-se em Figueiró dos Vinhos o “Fórum de Economia e Empreendedorismo Social”, promovido pelo CLDS 3G AGIR SEMPRE - FIGUEIRÓ DOS VINHOS em parceria com o Município de Figueiró dos Vinhos.
No dia 16, quinta-feira, é desenvolvido um workshop, com a designação “Fazer Acontecer”, que terá lugar no CENTRO INVESTE, entre as 14h e as 17h.
No dia 17, sexta-feira, entre as 9h e as 17h, na Casa da Cultura, decorre o Fórum, com um programa abrangente que envolve diversas temáticas ligadas à Economia e Empreendedorismo Social. Engloba a apresentação de projetos de referência, exemplos de boas práticas, abordagens temáticas nesta área, linhas de financiamento e outros, conforme programa anexo.
Os temas dos painéis são: “Painel 1 - Responsabilidade Social e Inovação”; “Painel 2 - Apoios ao Investimento”, “Painel 3 - Empreendedorismo e CLDS’s” e “Painel 4 – Boas Práticas de Empreendedorismo Social”.

As inscrições podem ser feitas através do email clds3gagirsempre@gmail.com ou neste link.
O CLDS 3G é um projeto cuja entidade executora é a Santa Casa da Misericórdia de Figueiró dos Vinhos e é apoiado pelo PORTUGAL2020 no âmbito do POISE - Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, sendo este Fórum realizado no âmbito do Eixo I - Emprego, Formação e Qualificação.


Telf. 236 559 558

Nenhum comentário:

Postar um comentário