segunda-feira, 27 de março de 2017

"Não há apoio nem carrinhas da Europcar, como o Benfica dá às suas claques"


Fernando Madureira, líder da claque do FC Porto, participou no Fórum TSF, tendo falado dos incidentes ocorridos no sábado, antes do Portugal-Hungria realizado no Estádio da Luz

"Se as pessoas vão apoiar Portugal e aparecem elementos de claques do Benfica, que não estão legalizadas e não querem pertencer à claque nacional e vão boicotar o trabalho de quem vai apoiar a seleção nacional, nada mais normal do que responder na mesma letra. E isso foi fora do estádio, a umas centenas de metros. Não estou a ver onde está o problema. Coisas que acontecem todos os fins de semana no futebol", disse Fernando Madureira, esta segunda-feira, no programa da TSF.
Confrontado com o facto de membros da claque de apoio à seleção terem colado autocolantes de outros clubes no Estádio da Luz, Madureira mostrou-se desagradado. "Sim, isso é verdade, aconteceu. Podiam ter colocado no cinema, no metro, no avião. As pessoas levam autocolantes nos bolsos e fizeram isso. Não sou a favor disso e transmiti-o. Isso é uma das coisas más que aconteceram, mas penso não ser assim tão grave. São coisas que com uma unha se conseguem tirar".
Questionado sobre um eventual apoio da FPF a esta claque, Fernando Madureira, igualmente líder dos Super Dragões, foi peremptório. "Não tem contado com o apoio da FPF. Só apoio logístico no Europeu para nos venderem bilhetes para um determinado local para ficarmos todos juntos. Não há apoio financeiros nem carrinhas da Europcar, como o Benfica dá às suas claques".

Fonte:O Jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário