segunda-feira, 27 de março de 2017

Divulgação ​Uma questão de Energia… Buumm!! - Férias Científicas, Páscoa 2017

Férias Científicas, Páscoa 2017
Imagem intercalada 1
 Uma questão de Energia… Buumm!!
Como funcionam os moinhos de água?!?
Sabias que o carvão é um combustível fóssil?!?
O que é a Energia Biológica?!? A-D-E-N-O-S-I-N-A T-R-I-F-O-S-F-A-T-O?!?!?

​​
Uma questão de Energia… Buumm!! é a temática das férias científicas no Centro Ciência Viva de Estremoz para as tuas férias escolares da Páscoa, vão decorrer entre os dias 5 a 7 e 10 a 13 de abril de 2017.

CCVEstremoz prepara um conjunto de atividades experimentais, onde muitas perguntas e curiosidades irão ser exploradas cientificamente. Para crianças e jovens entre os 6 e 12 anos, estas proporcionam o contacto com materiais científicos e técnicas de laboratório diariamente. 

Nas tuas férias escolares da Páscoa, iremos abordar temáticas sobre vários tipos de energias: a solar, a fóssil, a hídrica, a química, a eólica, passando pela fotossíntese e ainda por aprender o que é "adenosina trifosfato".
As atividades experimentais decorrem na parte da manhã e são complementadas com uma componente mais lúdica na parte da tarde. Consulta o programa completo.

Então?!!! Vais ficar aí e deixar a tua energia repousar? Ou vais já avançar e no CCVEstremoz a tua Energia libertar?! As inscrições terminam a 4 de abril!!!

 ​​​​
​                                                    
                                                      ​Para mais informações, clique aqui.

--
Centro Ciência Viva de Estremoz
Convento das Maltezas, 7100 - 513 Estremoz
www.ccvestremoz.uevora.pt 

Nenhum comentário:

Postar um comentário