segunda-feira, 27 de março de 2017

União de Freguesias de Figueiró dos Vinhos e Bairradas galardoada com o prémio Eco-Freguesias XXI


A União de Freguesias de Figueiró dos Vinhos e Bairradas foi distinguida no âmbito do prémio nacional Eco-Freguesias XXI, sendo uma das 39 Freguesias a nível nacional, que recebeu a Bandeira Eco-Freguesias XXI.

O Eco-Freguesias XXI é um projeto da Associação Bandeira Azul da Europa que visa implementar junto das freguesias o conceito de eco-comunidade.

A atribuição do Prémio Nacional Eco-FreguesiasXXI visa incentivar e reconhecer as freguesias que trabalham no sentido da sustentabilidade e desenvolvimento da sua comunidade com enfoque no desenvolvimento de ações em prol do ambiente, participação, cidadania e inclusão.
A distinção, cuja cerimónia de entrega decorreu no passado dia 24, em Torres Vedras, consistiu na atribuição de um certificado de mérito, onde é reconhecida a União de freguesias como uma das 39 freguesias que melhor trabalham no sentido da sustentabilidade e desenvolvimento da sua comunidade e a Bandeira Eco-FreguesiasXXI a ser usada na União de Freguesias de Figueiró dos Vinhos e Bairradas, que atesta o galardão que recebeu de Eco-freguesia.

Para o Presidente da União de Freguesias, Filipe Silva, “este prémio vem demonstrar o acerto e o reconhecimento das políticas seguidas por este executivo em prol do bem-estar, sustentabilidade e progresso da União de Freguesias e da nossa população. Esta distinção vem, também, de certa forma ao encontro das preocupações ambientais e de qualidade de vida que o Executivo da União de Freguesias tem demonstrado ao longo do seu mandato para com a população que tem a honra de servir. Para nós, é um grande orgulho e uma honra sermos distinguidos pelo nosso trabalho e uma motivação acrescida para que façamos ainda melhor."

A União de Freguesias de Figueiró dos Vinhos e Bairradas, o seu Executivo, funcionários e fregueses estão de Parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário