segunda-feira, 10 de abril de 2017

Concurso para financiamento de projetos criativos na área da prevenção da violência no namoro

Com o objetivo de incentivar a participação da comunidade estudantil universitária na Estratégia Nacional de Combate à Violência no Namoro, a Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG) lançou, a 3 de abril, o concurso para atribuição de financiamento a propostas criativas para ações de prevenção e sensibilização contra a violência no namoro em contexto universitário.

São beneficiárias do concurso:
Federações de Associações de Estudantes do Ensino Superior do Continente e Regiões Autónomas que apresentem propostas inovadoras no âmbito do combate à violência no namoro.
A linha de financiamento é de 50 mil euros, garantindo um valor máximo de 5 mil euros por cada Proposta Criativa, a realizar durante o próximo ano letivo 2017/2018.
O prazo para a apresentação das candidaturas decorre de 3 a 30 de abril de 2017.
Formalização de candidaturas
As candidaturas podem ser entregues em mão nas instalações da CIG, enviadas por correio registado com aviso de receção (Av. da República, 32, 1º, 1050-193-Lisboa), ou, quando o formato assim o permita, por correio eletrónico para:  E-mail: mudadecurso@cig.gov.pt

Particularmente na Zona Centro todos os interessados poderão solicitar mais esclarecimentos nas Lojas Ponto JA do IPDJ de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu ou consultar o Portal da Juventude em: www.juventude.gov.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário