segunda-feira, 10 de abril de 2017

Divulgação Semanal CAE Portalegre | Centro de Artes do Espetáculo de Portalegre


11 anos de CAE Portalegre

Divulgação Semanal
Programação do Centro de Artes do Espetáculo de Portalegre

Mais info em: http://caeportalegre.blogspot.pt/
Facebook : https://www.facebook.com/CAEdePortalegre
YouTube : https://www.youtube.com/c/CAEPortalegreOficial
Instagram: https://www.instagram.com/caeportalegre/
13 ABR. QUI. 22H
UHF
Rock | GA | 10€ | M/4 anos


"Noites À Flor da Pele" é o espectáculo que nos leva no tempo até aos álbuns "À Flor da Pele", de 1981 e "Noites Negras de Azul", de 1988.
O primeiro é um dos discos mais vendidos de sempre da música portuguesa, aclamado pela crítica como o pilar do rock português. O segundo disco marcou o regresso do grupo, com uma nova formação, uma nova sonoridade e é um dos discos preferidos dos seus fãs.
Juntam-se assim dois dos melhores álbuns nacionais em palco, repetindo as noites brilhantes no Porto (Hard-Club) e em Sintra (Centro Cultural Olga Cadaval), em dezembro de 2016.
13 ABR. QUI. 23H
Jackie D.
Rock | CC | 4€ | M/12 anos


Os Jackie D. nasceram das cinzas de duas bandas marcantes do punk e hardcore no início do século XXI, os Barafunda Total e os Grankapo. O "novo rebento" é rock puro, intenso, cativante e criativo.
Depois do excelente álbum de estreia "Symphonies from the City", lançado em 2014, os Jackie D. apresentaram em 2017 o seu segundo longa-duração, "The J Spot", disco que demonstra o amadurecimento e a confirmação dos Jackie D. como uma das bandas rock mais apelativas da atualidade. Ao vivo, a banda é forte e intensa como o seu som, com uma coesão e simbiose perfeita entre os quatro membros da banda.
CINEMA CAEP.
Morada: Praça da Republica nº 39, 7300-109 Portalegre
Tel: 245 307 498 
Blog: http://caeportalegre.blogspot.pt/
Facebook: https://www.facebook.com/CAEdePortalegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário