sábado, 8 de abril de 2017

"Fui agredido e pedi aos miúdos para não saírem do balneário"

André Teixeira, treinador dos Sub-11 do Gondomar, relatou o que sucedeu no jogo com o Sousense.
André Teixeira, treinador dos Sub-11 do Gondomar que venceram por 5-2 no vizinho Sousense, confirmou o clima quente com que terminou o encontro.
"No final do jogo houve alguma troca de galhardetes entre o diretor do Sousense, que me insultou o jogo todo e decidiu avançar para mim, eu não lhe respondi e, no meio da confusão toda, vieram pais atrás de mim, fechando-me no balneário, agarram-me pela camisola, tenho alguns arranhões, inclusive algumas pessoas do Sousense empurraram-me para dentro do balneário para me proteger, não tive nenhum comentário durante o jogo, apenas me insultaram durante toda a partida. Deixei-me ficar quieto e depois fui agredido com alguns empurrões no meio da confusão", afirmou, a O JOGO.
Entretanto fechei-me dentro do balneário, pedi aos miúdos para não saírem e com a chegada da polícia permitiu que os miúdos fossem saindo com os pais e a autoridade tomou conta da ocorrência e consegui sair tranquilamente com a chegada da polícia", relatou-
Fonte: O Jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário