sexta-feira, 21 de abril de 2017

TEDxAveiro - Living Room Session - 27 de Abril de 2017


No próximo dia 27 de Abril, no auditório da Casa do Estudante, trazemos um pouco do “The taste of TED”, via live stream, do evento em Vancouver. A entrada é livre para todos, mediante inscrição.

Juntamente com a Associação Académica da Universidade de Aveiro, trazemos "The taste of TED", via live stream a partir do evento que se realizará de 24 a 28 de Abril em Vancouver, no Canadá. Serão transmitidas, em direto do Canadá, talks inspiradoras durante a Living Room Session, a 27 de Abril, no auditório da Casa do Estudante - Sede da AAUAv, e a entrada é livre, sendo apenas necessária inscrição através da página: bit.do/livefromted.

Como organizadores do TEDxAveiro temos a oportunidade de transmitir duas sessões da conferência TED deste ano. Esta famosa conferência esgotou muito tempo antes de serem anunciados os oradores, com o bilhete para os cinco dias acima dos 7.000 dólares. Alguns dos oradores presentes são Elon Musk (motores Tesla), Serena Williams (jogadora de ténis), Garry Kasparov (mestre de xadrez), entre muitos outros. Os curadores do TED selecionam sempre as personalidades que se destacam na sua área de atividade. Por essa razão, este evento é uma oportunidade única para ouvir grandes mentes diferentes temáticas a partilharem ideias que valem a pena de serem partilhadas.

No evento será, ainda, sorteado um bilhete para o TEDxAveiro e um bilhete geral para a Semana de Enterro 2017.

Juntem-se a nós a 27 de Abril.

Mais informações em www.tedxaveiro.com, na página do Facebook e através deste e-mail: press@tedxaveiro.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário