segunda-feira, 22 de maio de 2017

António Zambujo regressa ao Cineteatro Alba no “Jazz’Art com…”


António Zambujo regressa ao Cineteatro Alba na próxima quinta-feira, 25 de maio, para participar na terceira edição do “Jazz’Art com…”. Após um concerto muito aplaudido em abril, o músico e compositor vai agora partilhar o palco com os alunos do Curso Profissional de Instrumentista de Jazz do Conservatório de Música da Jobra (CMJ) e Art’J – Escola Profissional de Artes Performativas da Jobra. O concerto tem início às 21h30 e os bilhetes estão à venda pelo preço único de 10 euros.

 O Espetáculo Anual de Jazz do CMJ e Art’J é um evento que visa aproximar os alunos ao mercado profissional, levando-os a experimentar uma variedade de estilos musicais. Desde o ano passado, o espetáculo tem incluído um convidado surpresa, permitindo o trabalho e o convívio com músicos relevantes do panorama artístico português. Em 2016, Miguel Araújo acompanhou os estudantes do CMJ, sendo agora a vez de partilharem o palco com António Zambujo.

Zambujo lançou o primeiro disco em 2002 e tem sabido construir uma identidade própria, que lhe tem valido o reconhecimento do público e da crítica, somando salas esgotadas em Portugal e no estrangeiro, bem como vários prémios. No concerto de quinta-feira, os alunos do Curso Profissional de Instrumentista de Jazz vão acompanhar António Zambujo numa viagem pelo seu repertório mais emblemático, com algumas surpresas pelo meio.

 O “Jazz’Art com…”, Espetáculo Anual de Jazz do Conservatório de Música da Jobra e Art’J é uma produção desenvolvida em parceria com o Município de Albergaria-a-Velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário