segunda-feira, 22 de maio de 2017

Cratera com 13 metros de profundidade abre-se no Politécnico de Bragança

Bombeiros foram chamados para apurar se abatimento do solo tinha provocado feridos, mas hipótese não se veio a confirmar
Resultado de imagem para Cratera com 13 metros de profundidade abre-se no Politécnico de Bragança
Uma cratera com cerca de 20 metros quadrados e 13 metros de profundidade abriu-se no sábado passado num parque de estacionamento da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Bragança.
O alerta foi dado às 14:30 de sábado por um segurança da escola, que chamou os bombeiros. Fonte dos Bombeiros de Bragança disse ao DN que o solo terá abatido devido a uma infiltração de água, cuja origem ainda não foi apurada.
Durante o fim de semana, os bombeiros criaram um perímetro de segurança em torno da cratera; não houve danos a registar, uma vez que, por ser sábado, não havia àquela hora pessoas ou veículos no local.
"Houve preocupação apenas porque havia um poste de iluminação no meio, que poderia causar um curto-circuito", explicou o segundo comandante dos bombeiros de Bragança.
Os bombeiros foram novamente chamados ao local esta segunda-feira por precaução, depois de ter sido avistado um casaco a boiar na água que tapava o fundo do buraco. Foi mobilizada uma equipa de mergulhadores e a água foi escoada da cratera, até se confirmar que não havia vítimas no local.
As aulas na Escola Superior de Educação estão a decorrer sem quaisquer perturbações, disse ao DN fonte do Politécnico:
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário