segunda-feira, 22 de maio de 2017

A Câmara Municipal de Aveiro (CMA) em parceria com os livreiros da cidade irá realizar a 42ª edição da Feira do Livro de Aveiro de 26 de maio a 11 de junho no Mercado Manuel Firmino.

Resultado de imagem para A Câmara Municipal de Aveiro (CMA) em parceria com os livreiros da cidade irá realizar a 42ª edição da Feira do Livro de Aveiro de 26 de maio a 11 de junho no Mercado Manuel Firmino.Trata-se de uma iniciativa com um programa cultural diversificado reunindo em Aveiro personalidades relevantes no panorama da literatura aveirense e nacional.
Pretendeu-se também associar ao evento o maior número de editoras e livreiros, posicionando-a como uma das “feira do livro” de referência em Portugal.
A “Feira do Livro de Aveiro” irá integrar, no seu programa, encontros/sessão de autógrafos com apresentação de obras de autores nacionais e autores de Aveiro, dias dedicados a poesia, livro infantil, cozinha e bem-estar. Mantém-se o tradicional e procurado “Livro do Dia”.
Potenciar hábitos de leitura e contribuir para a promoção e difusão do livro são os objetivos centrais deste evento cultural que irá reunir em Aveiro centenas de obras de literatura.
A mostra, com entrada livre, pode ser visitada de segunda a sexta-feira das 15h00 às 23h00 e aos sábados, domingos e feriado das 10h00 às 23h00.

Fonte: Vagosfm

Nenhum comentário:

Postar um comentário