sexta-feira, 9 de junho de 2017

Portugal obrigado a vencer Letónia para continuar na luta pelo primeiro lugar

Resultado de imagem para Portugal obrigado a vencer Letónia para continuar na luta pelo primeiro lugar

A seleção portuguesa defronta hoje a Letónia, em Riga, num jogo que se vê obrigada a vencer para continuar a lutar pelo apuramento direto para o Mundial 2018 de futebol, na sexta jornada do grupo B.


No segundo posto do agrupamento, a três pontos da Suíça, líder, Portugal tem que bater os letões, no Estádio Skonto, para não aumentar ainda mais a desvantagem para os helvéticos, que jogam, também hoje, nas Ilhas Faroé.
Portugal vai ter pela frente o penúltimo classificado do grupo, com apenas três pontos, e um adversário que saiu sempre vencedor nas cinco vezes que se defrontaram, a última no ano passado no Algarve (4-1), já a contar para esta fase de apuramento.
Cristiano Ronaldo pode ultrapassar o alemão Miroslav Klose e isolar-se no terceiro lugar da lista dos melhores marcadores de sempre de seleções europeias, caso faça, pelo menos, um golo no Estádio Skonto.
A Letónia vai estrear novo selecionador e tentar somar os primeiros pontos em casa neste apuramento, sendo que foi derrotada em Riga pela Hungria (2-0) e pelas Ilhas Faroé (2-0), naquele que é, até agora, um dos resultados mais surpreendentes do grupo.
O Letónia-Portugal está agendado para as 19:45 (21:45 locais) e terá arbitragem do romeno István Kovács.

Fonte: Lusa
Foto: KACPER PEMPEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário