sexta-feira, 9 de junho de 2017

EXPOSIÇÃO "SALA FRIA"















Inaugura dia 08 de junho, quinta-feira, às 21h30, no Museu de Aveiro | Santa Joana, a edição 2017 da exposição dos alunos do Mestrado em Criação Artística Contemporânea do Departamento de Comunicação e Arte (DECA/CCCI) da Universidade de Aveiro.

Na exposição deste ano, intitulada “Sala Fria”, poderemos assistir a um conjunto de trabalhos que, articulando a experimentação artística em variados formatos e meios, traduzem uma visão transdisciplinar na conceção de projetos artísticos contemporâneos, alicerçados numa formação transversal, resultado do cruzamento de várias disciplinas do Departamento de Comunicação e Arte.

Serão apresentadas performances individuais e projetos coletivos e expostas peças de vídeo, fotografia e desenho, realizadas pelos alunos no âmbito das respetivas disciplinas, permitindo questionar o significado da criação na contemporaneidade. 

A exposição termina a 18 junho. Os alunos farão de modo a estarem presentes no Museu acompanhando pessoalmente os visitantes, ao longo dos dias em que decorre a exposição. No dia da inauguração, 08 de junho, às 21:30, será servido um Aveiro-de-honra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário