domingo, 4 de junho de 2017

“Preparei-me para isto, as coisas grandes ganham-se no final”

Resultado de imagem para “Preparei-me para isto, as coisas grandes ganham-se no final”
Cristiano Ronaldo comentou a opção de se resguardar fisicamente, lembrou que foi o melhor marcador da Liga dos Campeões e corrigiu a jornalista com número de golos. No final, o inevitável: "Siiiii!!".
Cristiano era um homem feliz no final do duelo entre Real Madrid e Juventus. O português, entrevistado no relvado, falou na sua época espetacular, na decisão de Ronaldo, pelo meio corrigiu a jornalista e lembrou ainda que conquistou o trono dos melhores marcadores da Liga dos Campeões.
"Incrível. Outra vez, uma temporada impressionante. Culminar o ano com a Champions... Um recorde outra vez. Muito feliz", começou por dizer o capitão da seleção portuguesa. "Fiz um final de temporada espetacular. Preparei-me para isto, as coisas grandes ganham-se no final. Foi uma boa opção por parte do meu treinador. Estou muito contente."
E continuou: "Somos uma equipa muito boa, por isso demonstrámos que somos muito bons". Quando a jornalista sugeria que se trocasse o nome da Liga dos Campeões pelo seu, com os golos que havia marcado a Altético, Bayern e agora Juve, Cristiano corrigiu-a: "Ao Atlético, três!". E lá soltou uma gargalhada.
"Como disse, estou muito contente. Final da temporada impressionante. Melhor marcador da Champions outra vez", rematou. A pedido da jornalista, soltou um furioso e simpático: "Siiiiiii!!!"

Fonte: TSF
Foto: Reuters / Carl Recine

Nenhum comentário:

Postar um comentário