domingo, 6 de agosto de 2017

Novas regras dos Jogos Santa Casa entram hoje em vigor

As novas alterações que a Santa Casa da Misericórdia vai implementar pressupõem novas regras para a atribuição de prémios iguais ou superiores a dois mil euros e inferiores a cinco mil euros, bem como novos modelos de exploração do Joker e do Totobola.
Resultado de imagem para Novas regras dos Jogos Santa Casa entram hoje em vigor
As novas regras dos Jogos Santa Casa entram em vigor este domingo. Além das alterações à atribuição dos prémios iguais ou superiores a dois mil euros e inferiores a cinco mil euros, os Jogos Santa Casa vão avançar com novo modelos de exploração do Joker e do Totobola.
“Os prémios iguais ou superiores a dois mil euros e inferiores a cinco mil euros são pagos em qualquer mediador, após a recolha e verificação dos seguintes dados de identificação do premiado: nome completo; data de nascimento; NIF; tipo de documento de identificação e respetivos número, data de validade e entidade emitente”, além dos já exigidos IBAN e número de telefone, indica a Santa Casa da Misericórdia, em comunicado.
Este domingo é também o dia do último sorteio do Joker, não estando definida qualquer data para um regresso. A Santa Casa da Misericórdia está a estudar uma “redefinição estratégica do atual portefólio, nomeadamente o lançamento de novos jogos mais apelativos e adaptados às exigências do mercado”. Face a isso, “está garantida a atribuição do 1.º prémio deste jogo”, estando a concurso “as apostas registadas entre 30 de julho e 5 de agosto”.
O Totobola vai conhecer também um “novo modelo de exploração”. Os bilhetes deixam de ter o “elenco impresso, eliminando-se assim os jogos de reserva” para que “não exista necessidade de sortear resultados devido à não realização ou adiamento de determinado jogo constante do elenco do concurso”. O departamento dos Jogos Santa Casa vai cancelar esse jogo e “atribuir como certos todos os prognósticos ‘1X2′”.
economico

Nenhum comentário:

Postar um comentário